segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Primeiras impressões... e férias

Tenho acompanhado algumas das actividades da CDU, formação das listas, visitas às festividades de verão, apresentação pública de candidatos, contactos individuais, etc.

O concelho é grande, a actividade é muita e só vou onde posso e quando posso.

Do que tenho visto gostei. O ambiente parece-me bom e a coisa começa a ganhar forma e conteúdo.

A aposta nos candidatos parece-me correcta e eles têm participado com regularidade apesar de ser período de férias para muitos deles, situação que em Agosto irá continuar.

Mas acaba por ser engraçado. Vão uns, vêm outros. E a coisa continua a mexer.

Este ano, por várias razões estou mesmo mal de férias. Sou capaz de ser dos poucos que fica por cá.

Longe vão os tempos que ia de férias 3 semanas. Logo a seguir passei a 15 dias, 12 dias, 9 dias, 7 dias.

De há anos a esta parte só já ia fins de semanas prolongados (3, 4 dias).

Este ano nicles. Não há férias para ninguém. Vou dando umas voltas por aí com o pessoal.

E ainda me querem fazer crer que vivo no melhor dos mundos...
 
RESISTIR POR UM MUNDO MELHOR