quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje há Avante!

DESTAQUES: 
CGTP-IN prepara grande manifestação
Com propostas alternativas que evitariam ser sempre os mesmos a pagar por crises que não provocaram, a CGTP-IN apela à participação de todos os trabalhadores e da população na grande manifestação nacional, dia 29, em Lisboa, para travar o actual ataque, sem precedentes, aos seus direitos.
Comemorar a vitória
As comemorações do aniversário do fim da Segunda Grande Guerra Mundial têm sido o pretexto para a grande burguesia, através dos seus agentes de desinformação de massas, lançar vigorosas investidas ideológicas visando promover o capitalismo e denegrir o socialismo e o comunismo como o futuro da humanidade.
Pequena biografia
As Edições Avante! promovem hoje, quinta-feira, dia 13 de Maio, às 18 horas, no Centro de Trabalho Vitória, em Lisboa, a apresentação a cargo José Casanova, do livro V.I.Lénine Pequena Biografia.
Atentado ao interesse nacional
O PCP classifica de «crime de lesa pátria» o programa de privatizações anunciado pelo Governo, advertindo que esta opção agravará todas as nossas debilidades e dependências.
Campanha está a crescer
Dezenas de organizações já aderiram à Campanha «Paz Sim! NATO Não!», sinal de que um cada vez maior número de pessoas se mobiliza na defesa da paz e contra o bloco político-militar imperialista.
Ao ritmo da resistência e da luta
Realizada no sábado, em Barcelos, a 8.ª Assembleia da OR de Braga do PCP, aprovou por unanimidade a Resolução Política e um documento dedicado ao reforço do Partido.
A fuga em frente
O capitalismo está mergulhado numa das mais profundas crises da sua história e arrasta os povos para o desemprego e a miséria.
Russos lembram Exército Vermelho
Cerca de 100 mil militantes e simpatizantes do PC da Federação Russa celebraram no domingo os 65 anos da vitória.
 
RESISTIR POR UM MUNDO MELHOR