segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ilda Figeiredo em Estremoz


Ilda Figueiredo almoçou ontem em Estremoz, tal como previsto, tendo intervido enquanto cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu.

Das notícias publicadas na imprensa destaco este despacho da Lusa publicado no Correio do Minho.

"A cabeça-de-lista da CDU às eleições europeias, Ilda Figueiredo, afirmou hoje em Estremoz que 'há um grande descontentamento em Portugal', pelo que se ouve de Norte a Sul.'

A população está cansada que lhe digam que não há dinheiro para avançar com reformas, para haver serviço de saúde e escolas em condições, para melhorar os salários e criar emprego com direitos', realçou Ilda Figueiredo no final de um almoço com apoiantes.

Por outro lado, adiantou a eurodeputada e candidata ao Parlamento Europeu, 'o dinheiro multiplica-se para salvar banqueiros, para permitir que os bancos continuem a ter lucros elevados e que os grandes grupos económicos continuem a ter lucros elevadíssimos'.

'Se aos milhões de lucros que estão a ir para grupos económicos e financeiros juntarmos o capital que portugueses levaram para paraísos fiscais', salientou Ilda Figueiredo, 'este dinheiro chegava para tirar os nossos reformados de reformas de miséria e criar emprego e melhores condições de saúde'."

A notícia completa está aqui. Mais uma vez obrigado ao RS.
 
RESISTIR POR UM MUNDO MELHOR