DESTAQUES:
Jerónimo de Sousa no grandioso comício da Festa
Romper o cerco das injustiças passar à ofensiva!
O espectáculo do espectáculo
Actualidade viva
O melhor de todo o País
Corações ardentes

Francisco Lopes
Apresenta candidatura
O ponto de encontro
Ninguém faz tanto
VER ÍNDICE
Jerónimo de Sousa no grandioso comício da Festa
Romper o cerco das injustiças passar à ofensiva!
Perante uma multidão que não arredou pé durante todo o comício, seguindo atentamente as intervenções do jovem dirigente da JCP, Diogo d’Ávila, e do Director do Avante, José Casanova, o Secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, num longo e vibrante discurso, fez uma análise da grave situação nacional e encorajou os trabalhadores a resistir e a lutar.
O Avante! na FestaO espectáculo do espectáculo
Como sempre, o nosso jornal esteve lá, ininterruptamente, de sexta a domingo, para, com textos e fotos, dar agora uma ideia do que foram três dias de convívio fraterno, de luta e de esclarecimento, de debate, de cultura nas suas diversas formas, nesta grande jornada em que participaram muitas dezenas de milhares de visitantes, com destaque para a juventude, que chama sua à Festa do Avante!
Espaço CentralActualidade viva
No Espaço Central, as ideias da campanha «Portugal a Produzir», foram desenvolvidas numa vasta e consistente exposição.
Organizações regionaisO melhor de todo o País
As organizações regionais do Partido levaram à Festa do Avante! o que de melhor se cria, produz e faz em cada região.
Cidade da JuventudeCorações ardentes
Se a Festa do Avante! é, cada vez mais, a festa da juventude tal deve-se ao papel que nela desempenham os jovens comunistas.
Francisco Lopes
Apresenta candidatura
Amanhã, às 17.30, na sala Europa do Hotel Altis, em Lisboa, o camarada Francisco Lopes apresenta publicamente a sua declaração de candidatura às eleições presidenciais.
Espaço InternacionalO ponto de encontro
Visitado por milhares de pessoas e composto por dezenas de pavilhões de partidos comunistas, operários e organizações progressistas de todo o mundo, o Espaço Internacional foi o ponto de encontro do internacionalismo proletário.
DesportoNinguém faz tanto
Falar do carácter único da Festa é falar de uma realidade amplamente reconhecida, seguramente desde a sua primeira edição, já lá vão 34 anos.
VER ÍNDICE