domingo, 15 de maio de 2011

Atenção, muita atenção: O agora e o depois.

As manchetes do i e do DN de ontem e do Público de hoje ilustram respectivamente um aspecto saliente da «obra» recente do PS no Governo e uma das infindáveis e gravosas consequências do acordo da troika nacional -PS, PSD e CDS - com a troika estrangeira.
É tempo, imperioso tempo, de os eleitores se darem conta e tomarem boa consciência das consequências das suas opções de voto. Os que, por esta ou aquela razão ou condicionalismo, de dispuserem a votar no PS, no PSD ou no CDS não podem ignorar que, mais adiante, quando a política de agressão aos seus interesses e direitos não estiver apenas nas manchetes da imprensa mas ainda mais dolorosamente presente nas suas vidas, nas suas famílias e nos seus bolsos, irão certamente irritar-se e desabafar indignadamente no trabalho, no café, nos transportes públicos ou ao jantar com a família.

O problema é que, se e quando o fizerem, pode acontecer que se lembrem que foi no PS, no PSD e no CDS que votaram. E, embora muito mais esteja alcance de um voto massivo à esquerda da troika nacional, designadamente na CDU, nem sequer vão então poder dizer de consciência tranquilo que assim está a ser mas
NÃO COM O MEU VOTO.

 
RESISTIR POR UM MUNDO MELHOR