quarta-feira, 18 de maio de 2011



É bom que os portugueses arranjem maneira de garantir que esta “gerência” do PSD, pelo menos, não ganhe as eleições do próximo dia 5 de Junho. 
Votando CDU, votando BE, votando PS, votando CDS... mas votando!
Agora já não se trata de saber se esta “gerência” do PSD é mais ou menos de direita, se é mais ou menos neoliberal, se deixou ou não de ser social-democrata. 
A sequência infernal de asneiras cometidas por Passos Coelho, os seus avanços e recuos seguidos de explicações atabalhoadas e embaraçosas, as inanidades produzidas por Relvas, as bacoradas constantes do lamentável Catroga (que alguém, desgraçadamente, se esqueceu de sepultar), tudo somado ao cortejo interminável de aberrações dos demais ajudantes, mostra à saciedade e à sociedade que aquela gente não passa, afinal, de um bando de estúpidos. 
 Estúpidos como portões de quinta! 
Estúpidos como os pés que os arrastam! ... e isso nunca pode ser bom para o país, muito menos agora.
Esta última polémica, envolvendo o programa “Novas oportunidades”, mais uma vez atacando o primeiro-ministro em matérias em que este tem a faca e o queijo na mão, o aparelho de Estado e a sua máquina esmagadora de propaganda batoteira, tudo em doses suficientes para os esmagar com a resposta, numa batalha em que com toda a facilidade, arregimentará a simpatia e apoio de muitos milhares de beneficiários do programa, mais as suas famílias, mais os amigos... é um belo exemplo do grau de estupidez que os contamina. 
Não é o suficiente para ter "peninha" do PPD-PSD... mas é impressionante vê-los a afundar... 
 
RESISTIR POR UM MUNDO MELHOR